Marrocos começa a construir o arranha-céu mais alto de Africa

Marrocos começa a construir a 1 de Novembro o arranha-céu mais alto de Africa. A construção de 250m de altura da torre do BankofAfrica em Marrocos, será o maior arranha-céu de Africa, e começara a 1 de Novembro. De acordo com o site de noticias hespess.com, este emblemático projecto será construído pelos Bélgicos, pelo grupo Besix que subcontratara seis construtores, juntamente com a principal empresa de construção do Marrocos, a TGCC.
A torre terá 55 andares e um luxuoso Hotel, Escritórios e Apartamentos, sito pelo site hespess.com.
A torre será o destaque em larga escala, o projecto de desenvolvimento do Vale Bouregreg em Rabat, um elemento-chave do programa de desenvolvimento integrado de 2014 a 2018 apelidado de Rabat, cidade da luz, capital cultural marroquina.
O projecto também envolve a construção de várias instalações inovadoras, incluindo O Grande Teatro de Rabat, A Casa de Artes e Cultura, O Arquivo Nacional do Reino de Marrocos e o Museu Arqueológico.
Embora a África não seja geralmente conhecida com esta abundância de arranha-céus, o número de edifícios altos neste continente tem crescido significativamente nas últimas décadas. https://inkd.in/duWkcf

Compare listings

Comparar