Compare as listagens

City Lodge Hotel Maputo agora aberto

  • Quarta, 11 \d\e Março \d\e 2020
  • Noticias
  • 0
City Lodge Hotel Maputo agora aberto

O City Lodge Hotel Group (CLHG) abriu o 62º hotel, o City Lodge Hotel Maputo em Moçambique, sob a liderança do gerente geral Gustavo Cardoso. O hotel está idealmente localizado na Rua Para o Palmar, perto da Avenida Julius Nyerere, e a uma curta distância da praia da Costa do Sol, do centro da cidade, de um hospital particular, da universidade e de várias outras atracções comerciais, de entretenimento, comerciais e culturais. É o hotel mais próximo do Aeroporto Internacional de Maputo, a cerca de 6,5 km ou 12 minutos de carro.

Isso completa o plano de expansão inicial do CLHG de sete hotéis fora da África do Sul que começou em 2015, com o City Lodge Hotel Maputo de 148 quartos se juntando às outras propriedades do grupo em:

Botsuana (Town Lodge Gaborone, 104 quartos)
Namíbia (Town Lodge Windhoek, 147 quartos)
Quênia (Fairview Hotel, 127 quartos, Nairobi; Town Lodge, Upper 84, Nairobi; e City Lodge, 171 quartos, no Two Rivers Mall, Nairobi)
Tanzânia (City Lodge Hotel Dar es Salaam, 148 quartos)

O hotel tem 148 quartos, incluindo uma suíte, e os quartos possuem banheiros privativos com chuveiros maxi (alguns quartos têm banheiros), cama queen ou duas camas de solteiro, ar condicionado, Wi-Fi, televisão com canais DStv seleccionados, chá e café instalações para fazer utensílios, cofre electrónico grande, geladeira, portas USB nos dois lados da cama e mesa de trabalho com iluminação e plugues para facilitar a conectividade. O hotel possui três salas de directoria com capacidade para 12 pessoas, 14 pessoas e 24 pessoas (este último converte-se em duas salas de directoria com 12 assentos cada); # Café restaurante que serve café da manhã completo, almoço e jantar, além de bebidas alcoólicas e não alcoólicas; piscina; Barra; sala de fitness; estacionamento grátis; Recepção 24 horas e serviço de check-in; e lavanderia no mesmo dia. Três dos quartos foram projectados para atender às necessidades especiais dos deficientes físicos.

O CEO do CLHG, Andrew Widegger, diz: “Estamos empolgados com as perspectivas de crescimento em Moçambique e nosso novo City Lodge Hotel Maputo em breve estará pronto para acomodar viajantes a negócios e lazer. A arquitectura é inspirada na rica história da cidade, adoptando e evoluindo pontos de contacto culturais locais. A decoração apresenta um design fresco e atraente de inspiração costeira, com muita atenção aos detalhes. Formas geométricas, verdes e azuis suaves, toques de vermelho e ferrugem do sol e obras de arte interessantes garantem que nossos hóspedes se sintam confortáveis ​​neste espaço contemporâneo. ”

Fonte: Clube de Moçambique

Posts relacionados

Lançado Projecto Renascer em Manhiça

O facto surge no âmbito do Programa Habita Moçambique que visa a construção de habitação a...

continue lendo

Moçambique: Sofid financia investimento da construtora Portuguesa

A Sociedade de Financiamento para o Desenvolvimento (Sofid) financiou com cerca de 1,5 milhão de...

continue lendo

Concessões rodoviárias lançadas em Moçambique a partir de Abril de 2020

A concessão das secções nacionais de estradas de Moçambique a operadores privados está...

continue lendo